
Faça a gestão de todo o seu negócio, numa única solução de software através da web.
Ideal para as PME´s e filiais de grandes marcas.
É um serviço completo que integra todas as operações da sua empresa:
Finanças, recursos humanos, vendas, compras, e cadeia de fornecedores. O AUDITOR-BK é comercializado em regime SaaS ( Software as a Service ), o cliente poderá subscrever mensal ou anualmente.
Vantagens:
-
Possibilidade de criar artigos de venda e alteração de preços de venda centralmente;
-
Possibilidade de criar artigos de compra e fornecedores;
-
Possibilidade de gestão de stocks ( online ) com capacidade de consulta entre lojas;
-
Capacidade para fazer encomendas, com auxilio na compra;
-
Entrada de mercadorias em stock, através de documentos de recepção;
-
Introdução de inventários e, todos os movimentos associados (desperdícios quebras, devoluções,etc);
-
Controlo de compras, através da associação de guias e facturas;
-
Fecho financeiro, com capacidade de cruzamento entre depositos e facturação;
-
Importação de vendas dos softwares com que o AUDITOR BK integra;
-
Gestão das vendas através de um sistema de reporting total, com todos os detalhes das vendas;
-
Gestão de compras;
-
Mapas de rentabilidade e cruzamento compras/vendas.