Faça a gestão de todo o seu negócio, numa única solução de software através da web. 

Ideal para as PME´s e filiais de grandes marcas.
É um serviço completo que integra todas as operações da sua empresa:
Finanças, recursos humanos, vendas, compras, e cadeia de fornecedores. O AUDITOR-BK é comercializado em regime SaaS ( Software as a Service ), o cliente poderá subscrever mensal ou anualmente.

Vantagens:

  • Possibilidade de criar artigos de venda e alteração de preços de venda centralmente;

  • Possibilidade de criar artigos de compra e fornecedores;

  • Possibilidade de gestão de stocks ( online ) com capacidade de consulta entre lojas;

  • Capacidade para fazer encomendas, com auxilio na compra;

  • Entrada de mercadorias em stock, através de documentos de recepção;

  • Introdução de inventários e, todos os movimentos associados (desperdícios quebras, devoluções,etc);

  • Controlo de compras, através da associação de guias e facturas;

  • Fecho financeiro, com capacidade de cruzamento entre depositos e facturação;

  • Importação de vendas dos softwares com que o AUDITOR BK integra;

  • Gestão das vendas através de um sistema de reporting total, com todos os detalhes das vendas;

  • Gestão de compras;

  • Mapas de rentabilidade e cruzamento compras/vendas.

livrodereclamacoes.PNG
  • Facebook ícone social

2019 © Auditor - Sistemas de Gestão e Controlo | Todos Direitos Reservados

POWERED By AUDITOR WEB DPT